Brasil | domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma Rousseff: Brasil elege 1ª presidenta


1192 comentários | Comentar

  1. 1192 Profº Hilton 16/01/2011 17:17

    Fico feliz ! Por saber que a justiça que veio do alto do poder de Deus permitindo a esta mulher guerreira pedesse transpor todas as muralhas e perseguições que sofreu no passado, nunca fugiu de uma batalha sem precendentes durante a ditadura. E agora torna-se presidente do maior país do mundo em transformação e galardoador do estar no coração de Deus,assim como nossa presidente Dilma virá a ser uma das melhores mulheres mais sucedidas do mundo, pois esta nação esta no centro das mudanças do mundo globalizado com suas alterações e forças no mercado internacional. Deus possa te dar forças extras para fazer um governo vitorioso como sua vida foi marcada pela vitória que saístes das mãos dos que te perseguiram, agora como você bem disse seu coração fique livre da s amarras do mal, e possa vivenciar um grande país para umagrande mulher. Parabéns ! Deus te Abençoe muitissímo. Amém.

  2. 1191 Marina de Lourdes Onofre 18/01/2011 12:05

    Apesar de nós mulheres termos avançado na política. Ainda é pouco. Parabéns Dilma, precisamos de você!!

  3. 1190 MANOEL LIMEIRA NETO 28/01/2011 11:00

    Cimplismente maravilhoso!!!!!!!!!

  4. 1189 Goethe-Br. 17/02/2011 19:40

    …ela é mais que uma mulher superior… simboliza na sua essência a mulher brasileira…a mãe,
    a avó, a meiguece ,a ternura ,se fundem a uma personalidade forte e resoluta,na sua simpliscidade, a mulher inspiradora a musa ou namorada do Brasil… a mulher virtuosa que nos espera em casa,transmitindo-nos a esperança alem dos carinhos de companheira e mãe,
    amorosa e dedicada, duas vezes mãe ao abraçar o Gabriel, anjo que se fez gente para o deleite da avó, grande empresária,que vivivencia um sonho ,tornando-o realidade…diretora e presidenta da maior empresa deste país…a Naçaõ Brasileira…primeira na sua história…e que a conduzirá augusta e soberanamente, com os desvelos de uma mãe carinhosa, ao vale da prosperidade da fartura, da bonança e do amor …-é pobre o meu vocabulário, para expressar em palavras a beleza e a grandiosidade que representas a rainha do lar…
    -minhas humildes homenagens a nobre mulher brasileira ,ora representada por esta vitoriosa guerreira, campeã da democracía, que muito nos honra em sermos seus contemporâneos…e que pela graça de DEUS , conduzirá esta nação aos campos da pros
    peridade e da paz…-Goethe-Br.

  5. 1188 américo fernando rodrigues pereira 19/02/2011 17:28

    Sra.Presidente Dilma Rousseff.:pedia-lhe que me cocedesse nacionalidade Brasilera para mim e minha exposa para ir viver para o Brasil e fazer a transferencia das refomas e comprare uma casa porque tenho familia em sao paulo na rua princesa maria pia n,24 ;com todo o respeito me dispesso da Sra.Presidente Dilma Rousseff Viva o Brasil

  6. 1187 Jonas Lourenço de assis 26/02/2011 11:01

    Dilma minha presidenta vie todas as fotos da sua tragetória de campanha fiquei muito feliz

    , admiro muito a sua

    garra e caragem você é uma grande mulher gostaria muito de conhecer você pessoalmente,não

    sei se vai ser possivel

    porque depois de eleitos fica dificio ter acesso as pessoãs

    mais se um dia você vier no Estado do Rio Grande do Norte na cidade de Natal

    lembres de mim

    foi eu que primeiro levantei a bandeira de apoio a sua candidatura a presidencia

    na minha repartição de trabalho sou func publico federal lotado comando da aeronáutica

    func Lourenço MUITAS FELICIDADES NESTA TRAJETÓRIA QUE DEUS ESTEJA SEMPRE

    PRESENTE NA SUA VIDA

  7. 1186 VIVIANE ABILENE 22/03/2011 11:06

    EU AMEI VER AS FOTOS DA PRESIDENTA DILMA , SUA TRAGETÓRIA , DESDE BEB
    Ê, DEMAIS!!!
    ESPERO QUE SEU GOVERNO SEJA DE BÊNÇÃO PARA TODOS NÓS DILMA. QUE VOCÊ POSSA COM A SABEDORIA DE CRISTO LEVAR O NOSSO BRASIL ADIANTE, RUMO AO TOPO DE MELHOR PAÍS DO MUNDO. SE TÚ CHEGOU ATÉ AÍ, É PORQUE DEUS QUIZ E, VC FEZ POR ONDE, PARABÉNS, TENHA MUITA SAÚDE E GARRA, VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ!!!

    LULA?! EM 2014 VC VOLTA NÉ, QUATRO ANOS DA PARA DESCANSAR BASTANTE.
    ABRAÇOS!!!

  8. 1185 Margarida dos stos silva. 22/03/2011 23:46

    Eu trabalho na previdencia social desde 1992, sou auxiliar de limpeza,uns tempo para ca, estamos muito triste com que anda acontecendo, a firmas que são contratadas não pagam para nos, ao total 5 firmas não pagaram nada para nós,eu sou pai e mãe estou trabalhando porque preciso,estamos sem pagamento este mes de março, estamos com conta para pagar.Alguém tem que fazer algo por nós, mesmo assim estamos trabalhando normal comprindo com deveres, deixando tudo limpo, dia 3//2011, entrou outra firma vamos rezar para que de tudo certo.Me desculpe, pelo meu desabafo.As vezes vcs nem está sabendo oque anda acontecendo.Meu muito obrigado.

  9. 1184 Márcia 28/03/2011 16:33

    É uma honra tê-la como nossa Presidenta, sei que continuarás o trabalho de Lula, procurando aperfeiçoá-lo mais ainda.Sou uma Anistiada do governo Collor, graças à Deus e a Lula que já retornei ao trabalho juntos com alguns companheiros. Contamos com a continuação dessa luta através da Vossa Senhoria, pois muitos ainda não voltaram e os que retornaram(assim como eu) precisamos regularizar o nosso INSS, nosso salário que tá defasado, o nosso retorno a Empresa de origem,enfim, todos os nossos direitos dos quais nos foram tirados. Sei que a senhora é uma pessoa justa, por isso venho através desse email contar com a sua total colaboração para que essa Anistia e todos os nossos direitos sejam cumpridos o mais breve possível. Meus companheiros e eu da Empresa CHESF ficamos gratos em poder contar com a nossa Presidenta, conte também com a gente.

  10. 1183 gerania 02/06/2011 14:37

    A presidente Dilma é uma boa presidente mas aqui nessa ponte do rio sarapui nem ela nem o lula faz nada

  1. Primeira
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 10
  8. 20
  9. 30
  10. Última
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios

 

Responder comentário

* Campos obrigatórios