Mundo | terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

As Faces de Muamar Kadafi



488 comentários | Comentar

  1. 458 QUILOMBOLIVARIANO 17/04/2011 21:58

    Revolução Quilombolivariana! REQBRA
    e o verdadeiro povo brasileiro apóia e é solidaria a o grande líder libertador Muammar Kadafi na luta e soberania do povo líbio ao contrario da mídia e a elite dominante fascista e judaica sionista brasileira,que apóia e torce por Hordas imperialistas piratas predadores assassinos dos EUA e OTAN, querendo saquear o petróleo da Líbia e a Amazonas do Brasil.
    Muammar Kadafi Brasil.leiros blogspot.com
    Viva Zumbi! Viva Brasil Venceremos!
    Ao Nosso Povo! Viva Brasil! Venceremos!
    Revolução Quilombolivariana e bradaram Vivas! a Simon Bolívar Viva! Zumbi! Tupac Amaru! Benkos BiojoS! Negra Hipólita! Sepé Tiaraju Alicutan! Sabino! Elesbão! Luis Gama, Lima Barreto,Cosme Bento! José Leonardo Chirinos ! Antônio Ruiz,El Falucho! João Grande e Pajeú ,João Candido! Almirante Negro! Patrice Lumumba! Viva Che! Viva Martin Luther King! Malcolm X! Viva Oswaldão Viva! Mandela Viva! Luiz I.Lula da Silva, Viva! Chávez, Vivas! a Evo Ayma! Rafael Correa! Fernando Lugo!José Mujica(El Pepe)!FViva! a União dos Povos Latinos afro-ameríndios,! 1º de maio,
    Viva Dilma! Muammar Kadafi! Os Trabalhadores do Brasil e de todos os povos irmanados.
    Movimento Revolucionário Socialista (Seja um,uma) QUILOMBOLIVARIANO
    QUILOMBONNQ@BOL.COM.BR
    O maior blog de Chávez e Chavista das Américas
    vivachavezviva.blogspot.com
    quilombonnq@bol.com.br
    Organização Negra Nacional Quilombo
    O.N.N.Q. Brasil .Fundação 20/11/1970
    Por Secretário Geral Antonio Jesus Silva

  2. 457 Isa 18/04/2011 8:51

    È ridiculo em pleno seculo XXI,ditadores como Kadafi continuarem no poder.Foi supracitado por algumas pessoas que ele “lutou pelo seu povo”, “governar a líbia não é nada facil” e etc;
    Essas pessoas deveriam saber que assim como Hosni Mubarack (ditador do Egito),Kadafi possui uma fortuna muito grande que deve ser 20 vezes ou mais o PIB da Líbia.
    A líbia é um país pobre e subdesenvolvido não industrializado.
    Também não concordo com a interferencia da OTAN e da ONU,acho que eles tem outros interesses e não o de ajudar.
    Continentes como Africa e Oriente Médio atraem as potencias hegemonicas pela quantidade de petroleo, minério e etc…,mas sempre são governados por governos corruptos.

  3. 456 Vlamir casteluber 19/04/2011 13:11

    Quem não sai do poder com os bolsos cheios?Você conhece algum 441?Se a Libia não evoluiu é porque ¨eles¨não deixaram,aliás não deixam o CONTINENTE AFRICANO crescer.A guerra só é interessante para os países que fabricam armamentos porque faz girar a economia,não para o povo africano que paga com suas vidas por tudo isso.Nosssos amigos não são a favor da ditadura,mas sim contra um regime imposto por um grupo que na verdade só está interessado nas riquezas daquele país.Temos de admitir o Sr.kadafi é deveras um homem de coragem. VIVA A DEMOCRACIA SE FOR A VONTADE DO POVO LIBIO

  4. 455 Vlamir Casteluber 19/04/2011 13:50

    Quem sai do poder com os bolsos vazio? Você conhece alguem ou algum 441? Se a Libia não evoluiu é porque ¨ELES¨ não deixaram ou melhor não deixam o CONTINENTE AFRICANO crescer. A guerra só é interessante para os países que fabricam armamentos porque faz girar a economia ¨DELES¨ é claro ; não do sofrido povo africano que paga com suas vidas por tudo isso. Pelo que entendi nossos amigos não são a favor da ditadura, mas sim contra um regime governamental imposto por um grupo interessado apenas na riqueza daquele país.O Sr. Kadafi é deveras um homem de coragem. VIVA A DEMOCRACIA SE FOR A VONTADE DO POVO LIBIANO.

  5. 454 jailton galdino 23/04/2011 16:00

    O que está acontecendo é mais uma guerra de poder, Kadafi é só um exemplo do nosso passado. Moysés, Abraão, Isaac. Jaco, etc, só poder?. Em qual situação fica as pessoas totalmente manipuladas pelo poder. A mercê da própria sorte, farçamos por nós!

  6. 453 Filipe Carino 17/05/2011 22:41

    Brigamos e reclamamos pela democracia do nosso e de outros países. Nos prendemos em classificar a riqueza e o padrão de vida por um país ser ou não industrializado, seria essa a melhor forma de classificar outros territórios com esse discurso “desenvolvimentista”? Antes de pensar nos grandes ditadores e as “briguinhas” com os representantes das chamadas potências mundiais, por que não se preocupar com uma produção sem agredir os solos, com a tecnologia de preservação do meio ambiente, com o fim das epidemias publicas dos países que passam fome e doenças.
    O povo brasileiro se diz preocupado com a política, saúde, educação, segurança. Mas se andarmos pelas ruas desse nosso país não é isso que encontraremos e sim a preocupação capitalista que gira em torno de ganhar o dinheiro fácil. Por que nós os brasileiros com educação de péssima qualidade não passamos a nos preocupar com a escola que os nossos filhos estudam, com a rua em que moramos, se o posto de saúde do nosso bairro não está funcionando em ordem?
    Gente as mudanças devem ser feitas na mentalidade do povo começando com o circulo social em que vivemos.
    Se o ditador lá das “conchichilaa” resolve não entregar o poder político e militar a um dos sistemas de poder muito falho como a gloriosa democracia o problema é dele e do povo em que ele governa. Que ocorra a mudança das mentalidades por lá também e enquanto isso devemos nos preocupar em não ficar dependentes do petróleo nem de lá e nem daqui.
    Muito obrigado pelo espaço e pensem aqueles que estão lendo esse comentário em mudar as mentalidades dos nossos conterrâneos.

  7. 452 Luis Carlos Lopes 20/05/2011 9:58

    Eu não concordo com o sistema de governo de Muammar kadafi, até porque enquanto o povo da libia sofre pela pobreza, kadafi acumula riquezas e riquezas para si, e a ditadura nunca foi o melhor caminho para nenhum país. Eu acho que esses Paízes vivem atrasados por seu sistema administrativo, mas os outros paizes, ao invés de ficar se preocupando com a libia, e com o ditador Kadafi, vamos preocupar com o nosso país, vamos cuidar da saúde publica, como é o caso do nosso Brasil, vamos cuidar da educação, das nossas estradas Brasileiras, enfim são tantas as nossas necessidades, porque se envolvermos em questões alheia, e não nas nossas próprias. A segurança pública Brasileira deixa a desejar, quantas mortes, assassinatos, assaltos, explosão de cxs eletronicos, sem falar da violência agora nas portas das escolas. O Brasil precisa mudar.

  8. 451 cristian 01/06/2011 22:19

    Viva kadafi!! Homem bravo que impôs a conduta e a moral ao expulsar tropas ocidentais dos territórios líbios na década de 60, enqanto soldados americanos e italianos implantavam a cultura da depravação com bordéis e bares em meio a uma povo valioso como os da Líbia, Muamar Kadafi veio na contra-mão dessa baixaría, no entanto, os embargos pró-imoralidade imposto pelo ocidente impediram este país de estar entre os melhores em qualidade de vida.Cito exemplo daqueles que se entregaram ao capitalismo e a depravação no mundo árabe como O Emirados Arabes Unidos, Israel, Brunei e outros sultonatos de riquezas e aposías… força kadafi!!! O planeta precisa de você!

  9. 450 Alexander West 08/06/2011 18:16

    Todos comentam sobre Kadafi, como um ditador linha dura ou Heroi.prefiro não velo por essa vertente e sim pelo homem que há muitos anos atrás perdeu sua esposa e uma filhinha de 1 ano de vida e ficou com o braço esquerdo triturado pelos bombardeios americanos. Se isso não bastace,mataram a pouco tempo atrás a sua filha que era adevogada no iraque pelo exercito americano, mesmo assim lamentou e criticou e foi contra o ataque as torres gemeas em new york (usa).Mesmo assim a ambição pelas terras da Libia permanece com a alegação que falta democracia para o povo. Será que a OTAN e os Estaos unidos estão preocupado com o povo da Libia? Bem, que Deus proteja kadafi.

  10. 449 malu 13/06/2011 16:37

    cade você Julio Barbosa?

  1. Primeira
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. 6
  7. 10
  8. 20
  9. 30
  10. Última
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios

 

Responder comentário

* Campos obrigatórios