Mundo | terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

As Faces de Muamar Kadafi



488 comentários | Comentar

  1. 298 Valentin 25/02/2011 15:23

    E quando será que alguém vai fazer algo pra tirar esses velhos “caciques” da política brasileiro, que só olham pra o seu bolso???? Veja o coitado do Maranhão..!!!!!!!!!!!!
    Acorda Brasil…

  2. 297 zé augusto 25/02/2011 16:19

    10 coisas que acho que os tiranos não sabem: 1-não sabem que não são deuses, 2- não sabem que não são donos do povo nem do país, 3- não sabem que são odiados, 4-não sabem que são monstros, 5-não sabem que são genocidas de sua própria raça, 6-não sabem que quando caírem sua própria família vai pagar o preço, 7-não sabem que a riqueza roubada de seu próprio povo não vai ser levada no caixão, 7-não sabem que sua morte vai ser muito festejada, 9-não sabem que toda a sua descendência vai ser odiada e amaldiçoada pelo povo, e, 10-não sabem que o inferno é tudo o que eles vão conseguir comprar com sua tirania.

  3. 296 Jeks 25/02/2011 16:20

    Cada nação tem o líder que merece.

  4. 295 Geraldo 26/02/2011 3:17

    É sempre o povo responsável pela existencia desses tiranos.Enfeitam o diabo e depois passam acreditar que estão diante da suprema bondade.Corruptos, ladrões, assassinos e canalhas começam a formar quadrilhas com o aval desses governantes e numa politica de demagogias, mentiras e promessas que nunca se concretizam, eles vão ficando, ficando no poder até que novas gerações, com dissernimento mais avançado e muito mais concientes dos seus direitos, resolve dar um basta nessas ditaduras infames que desgraçadamente gerações passadas deram o seu aval.

  5. 294 Rafael 26/02/2011 5:16

    De todas as fotos, a pior é a do Barack Obama, apertando a mão desse homem, como se dissesse: “como vai o senhor, tudo bem?” Ele, junto com os presidentes antecessores dos EUA, deram apoio “nos bastidores” ao regime de Kadafi e agora com essa insurreição popular, o mesmo fala em democracia e que irá fazer, se necessário, uma intervenção militar para “defender” o povo líbio. Não, meus caros, é hora de acordar para a realidade: Kadafi esta fazendo o que qualquer um de nós fariamos se estivessemos no poder: defendendo-o. O EUA é que possuem, por meio de seus governantes, DUAS CARAS! Uma hora dizem algo e na seguinte agem completamente diferente do que haviam dito. Agora me respondam: quais dos dois é O PIOR: O QUE TENTA SE MANTER NO PODER, QUE TEVE O APOIO DOS EUA, OU OS EUA QUE AS ESCONDIDAS APOIAM DITADURAS PARA QUE SEUS INTERESSES SEJAM MANTIDOS?

  6. 293 Rita 26/02/2011 9:13

    A Força do Amor

    Que o amor rompa as barreiras
    Das desigualdades sociais
    Dos preconceitos entre raças e credos,
    Da mesquinhes e da ganância
    Da soberba e indolência.

    Que ele ultrapasse as fronteiras
    Entre nações, entre os povos,
    Que flua pela força do verbo
    Que penetre na alma dos seres
    Conquistando corações inertes, desumanos.

    Que ele percorra os confins desta terra
    Que passe por todo canto
    Onde haja o ódio, a guerra,
    Para que não se matem crianças, inocentes,
    Em batalhas sangrentas, desumanas,
    Onde só dor e sofrimento subsistem
    Imolando vidas por vingança, por dinheiro,
    Impondo pela força falsos preceitos,
    Pois quem é homicida na boa crença não se esmera,
    Pensa que é gente mas é fera
    É impostor, maligno, é indigno,
    Da prória vida nesta terra!

  7. 292 Jácomo 26/02/2011 11:50

    Gente,
    Ta faltando nessa galeria, a foto do nosso ilustre ex-presidente da Republica do Brasil, “Lula” da Silva, engajado e preocupado em compensar a ajuda financeira de Kadafi no pleito eleitoral da segunda gestão.
    É uma honra ao Brasileiro comun ver no primeiro mandatario ver abraçado e rindo concentrado na politica bem acertada e conduzida pelo Eminente Sr. Amorim.
    O que mais falta pra chegar no mesmo estagio de poder … 8 anos. !!!

  8. 291 Chagas 26/02/2011 14:28

    Antes de se autointitular de guardião da moral e dos direitos humanos, os americanos precisam cuidar da panela deles que também está esquentando. Não pensem eles que Deus vai lhes perdoar das inúmeras atrocidades que vem cometendo ano após ano, décadas após décadas com outros povos, como os coreanos, os iraquianos e outros.
    Na verdade estimulam as revoltas para em seguida intervirem se apreentando como os últimos justiceiros da terra, quando na verdade interessa-lhes saquear os recursos naturais e minerais dos outros povos. E os ingleses? E os franceses? e os alemães, e os italianos???
    Em breve todos terão que prestar contas com Deus.

  9. 290 Roberto Fonseca 26/02/2011 14:50

    Eu não tenho nada que me preocupar com o Kadafi de lá. Tenho mais é que me preocupar com os “Cadavis” daqui que nos atropelam dia e noite de todos os cantos do Brasil, principalmente de onde são regidas leis que dissecam o povo brasileiro: Brasilia. Ai sim, a “coisa pega” para nós, porque desse tal Kadafi os Estados Unidos da America do Norte e os seus aliados poderosos do Primeiro Mundo estão vigiando diuturnamente. O “probrema” nosso é nacional, ou seja, interno.
    RF

  10. 289 ANTONIO 26/02/2011 16:04

    Pra quem nunca atravessou nenhum dos grandes mares pra sair de casa e ter acesso a outras cuturas nao e bom fazer comentarios sem conhecimento de causa real, esse dirigente que esta agozinando politicamente, no passado foI edeusado por muitos, lembro que que nos anos 80 e 90, ele consolidou a africa ocidental, ele tinha apoio de todos na epoca, ele era o ” cara “, agora kadafi esta sendo despejado, o povo africano pode eles mesmo resolverem os problemas deles, deixem eles mesmo resolverem os problemas locais, eu creio que esse assunto libio sera resolvido pelo povo da libia mesmo, sem precisar intervencao, cada povo resolve os seu problemas, a libia tem potencilidades que poucos paises no mundo tem.

  1. Primeira
  2. 10
  3. 18
  4. 19
  5. 20
  6. 21
  7. 22
  8. 30
  9. 40
  10. Última
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios

 

Responder comentário

* Campos obrigatórios