Mundo | terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

As Faces de Muamar Kadafi



488 comentários | Comentar

  1. 478 ALEX BONIFACIO 30/08/2011 8:16

    Salve! Salve! Às tropas de resistências de Sua Excelência Muamar Kadafi, pois as nações do maldito Ocidente e Europa que impoem o que deve ser considerado certo ou errado a um povo que na realidade tem a Soberania desrespeitada.O povo árabe não é escravizado como os países capitalistas afirmam, na realidade são libertos e devem ser altamente respeitados.Enquanto tiver um grupo de resistência, haverá vitórias! E viva o povo líbio!

  2. 477 Benjamim do Nascimento Pereira 26/09/2011 21:49

    Eles nunca estarão livres das tropas de Kadaf, viva Kadaf, viva Armadinejadeh, Viva Assad, Viva o Talibã, Viva o presidente da Coreia do norte.

  3. 476 Claudio Rossetto 20/10/2011 12:53

    Aquele ditado celebre serve para essa suposta morte de Kadafi.” Os Reis sempre serão mortos pelos deus suditos”

  4. 475 Lauro 20/10/2011 14:34

    Khadafi chegou ao poder nos braços do povo, mas como tantos outros que assim chegaram, saiu em desgraça. O poder corrompe e gente não preparada como ele, Mugabe, Ben Ali e outros acham que podem se eternizar no poder sem melhorar em nada as condições de vida do povo, não podem! Ja´houve casos de ditadores que, no começo foram até benquistos por suas populações, Hitler foi um, Mussolini outro. Mas, com o tempo, perdem a noção de que estão é prejudicando o próprio país. Com Khadafi não foi diferente. Agora, este “apoio” de países europeus aos rebeldes, está cheirando mal. O que eles querem é que o novo governo líbio não mexa nos contratos de vendas de petróleo, isso é seu objetivo primeiro. Eles estão pouco se lixando para a sorte da Líbia.

  5. 474 Jefferson Ferreira Santos 20/10/2011 15:14

    Bárbaros matando bárbaros, pais matando filhos, filhos matando pais, mães abandonado seus filhos e o homem a cada dia que passa se tornando mais cruel e covarde, vivemos em um mundo composto por um povo hipócrita, que aplaude este acontecimento, bate palma por este ocorrido, quem é este povo que luta por esta liberdade, que é este povo que esta a frente desta liberdade, quem é este povo que coloca inocentes na frente desta batalha cruel e sangrenta, hipócritas, não julgais para não ser julgados, não condenai para não ser condenados, julgue a si mesmo e não serás julgado, tire o argueiro de seus olhos para ver a sujeira do teu próximo, matam em nome de Deus, guerreiam em nome de Deus, humilham em nome de Deus, meu Deus que mundo medíocre e covarde é este que vivemos, aonde chegamos? Este homem como tantos outros que a história nos mostrou foram certamente usados por satanás por todo tempo, pois este sim veio apenas para matar, roubar e destruir, mas Deus! Este é o puro amor, paz, felicidade, prosperidade, vida e graça. Orem a Deus e peça por sua graça, pois somente pela graça de Deus outros homens como este Muamar Kadafi, Hitler, Cezar, Nero, lampião, o homem da luz vermelha e tantos outros não venham mais fazer parte de nossa história, somente o amor de Deus por nós através de Jesus Cristo pode de fato nos libertar destes homens malignos e sanguinários.

    Ao invés de concordar-mos com estes acorridos, com estas mortes, com estas vinganças, com estas barbáries vamos orar pelo mundo e pelo povo, pois para haver esta morte teve que haver centenas de outras, e quase sempre no lugar deste sanguinário que agora é morto entra um outro igual ou até pior, por isso só nos resta à graça de Deus.

  6. 473 Sandro Gomes 20/10/2011 15:55

    Bagdá e Tripoli caíram, agora resta Damasco

  7. 472 Ocimar 20/10/2011 16:34

    Esse deveria ser o fim de toda a maldita esquerda a qual só serve para enganar os trouxas (vide o pt no Brasil ).

  8. 471 Veneton Secchin 21/10/2011 0:20

    Já era para o Bashar al Assad ter caído primeiro, porém os interesses (leia-se China e Rússia) falam mais alto. Esse cachorro louco não fará falta a ninguém, maldito covarde! Quem ataca seu próprio povo e chega a enterrar vivo seus opositores só pode estar na compania vocês sabem de quem nesse momento. E ainda tem imbecil (Goethe BR- um dos comentários) que o chama de “héroi beduíno” e “democrático”.
    Já vai tarde desgraçado!

  9. 470 Luis Carlos 21/10/2011 1:05

    Agora a Líbia vai ficar tão bom!… como ficou o Iraque hoje sem Sadan Hussein! É Três carros bombas explodindo centenas de Homens, mulheres e crianças por dia!

  10. 469 Julio Gomes 21/10/2011 1:18

    Tô com a Dilma: comemoro o fim do regime ditatorial, mas não a morte de ninguém, nem de Kadafi, nem do mais simples soldado, seja ele a favor ou contra Kadafi.
    Tudo isto mostra a loucura das pessoas pelo poder. Deveríamos consumir menos, poluir menos, amar mais, viajar mais, comer e beber sem exageros, dar mais atenção uns aos outros em vez de ficar comprando coisas.

    Viva Jesus, que viveu e morreu com simplicidade, pobre como um homem do povo, e foi o maior homem da história da humanidade.

    Tomara que agora cessem as matanças na Líbia, e que eles possam encontrar paz. Eles precisam de paz, e nós também, pois aqui no Brasil se mata mais do que em muitos países que estão em guerra.

  1. Primeira
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 10
  8. 20
  9. 30
  10. Última
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios

 

Responder comentário

* Campos obrigatórios